Eu comecei a TRABALHAR NA INTERNET POR AQUI🚀

VEJA COMO!

7 SITES PARA GANHAR DINHEIRO HOJE NA INTERNET (De Graça Simples e Rápido)

Tempo de leitura: 20 min
Regiane

Escrito por Regiane

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA VIP

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe agora mesmo:

7 SITES PARA GANHAR DINHEIRO HOJE NA INTERNET (De Graça Simples e Rápido)

Hoje você vai descobrir 7 sites para ganhar dinheiro na internet. Você tem tudo nas mãos para ser rico e para iniciar no caminho de ser um milionário. A internet praticamente te pega nos ombros e sacode “Por favor, me usa pra ficar rico”.

E ainda pra te ajudar com isso.  Vou te entregar 7, na verdade 13 sites que se você souber usar da forma que vou te mostrar aqui podem te deixar milionário.

Exemplos de sites que funcionam para ganhar dinheiro

Claro, além de te falar quais são os sites, vou te mostrar alguns exemplos  que funcionam. E também te dar uma direção, o que você tem que fazer com que esses sites te tornam um milionário.

Bom, eu sou o Alex Vargas, especialista em negócios pela internet. Sou também o criador do treinamento Fórmula Negócio Online. Que
hoje é o maior e o melhor treinamento pra qualquer pessoa que quer iniciar no Marketing Digital do zero. Aqui embaixo eu vou deixar o link pra você conhecer Fórmula Negocio Online com.

Entenda como funciona a internet para ganhar dinheiro

E-book 3 passos fáceis para divulgar e vender como afiliado

Bom, vamos lá. Olha, quando eu falo de internet aqui no canal, de vídeo, eu nunca tenho medo de falar sobre as palavras “rico” “milionário
muito dinheiro. ” Porque  Essas coisas assim, na internet praticamente todos os negócios tem esse potencial.

A internet é muito massiva, é muita gente bem diferentemente de por exemplo uma loja em uma cidade em um bairro. A internet se você tiver um produto pra vender online, você pode vender pro Brasil todo. Para o mundo todo, depende de como você trabalha.

O grande lance

O grande lance aqui não é você descobrir um site mágico, um site maravilhoso que vai te dá dinheiro, não! Não é pra isso que serve, eu vou te falar a forma certa de você usar alguns sites que vão te entregar dinheiro se você souber utilizar.

E claro que eu não vou falar aqui de sites para  você ficar clicando em anúncio. Ficar respondendo pesquisa, coisa assim… para com isso, comigo isso aí não funciona.

Se você consegue treinar um macaco pra apertar um botão, é somente isso que ele vai fazer. Não tem potencial nenhum de crescimento, então a gente não vai falar desse tipo de coisa aqui, beleza? É uma coisa mais séria.

Categorias de site para ganhar dinheiro na internet

Bom, o primeiro e claro mais conhecido,  que eu vou falar, na verdade não é um site, mas sim uma categoria de sites.

Não poderia deixar fora de uma lista como essa é lógico, que são os sites para  você se tornar um produtor ou para  você se tornar um afiliado, que é Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto, são plataformas que eu não poderia deixar fora dessa lista.

Seja um produtor ou um afiliado

Para  você usar qualquer um deles, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, você pode usar basicamente de duas formas: que é você se afiliar a produtos ou você produzir produto pra vender por lá.

Esses sites são assim Marketplaces, plataformas onde produtores que é quem cria o produto pode cadastrar o produto lá.  Essas plataformas ajudam os produtores a vender com as ferramentas que eles tem para  ajudar.

E as pessoas  podem lá se cadastrar, tanto pra produtor  como pra afiliados é de graça, você pode ir lá se cadastrar, cadastrar o seu produto pra você começar a vender.

hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, ticto

E mais, eles te ajudam nessa parte de gerenciar afiliados, gerenciar pagamento e tudo mais. Olha só, se você tem algum conhecimento específico você pode ir no Hotmart, na Eduzz, na Monetizze, Braip, Ticto, e você pode criar um produto digital, um treinamento, um e-book, um curso em vídeo, cadastrar lá.

Eles tem área de membros,  tem tudo lá que você pode utilizar, então é meio que on, tem tudo incluso é assim que você consegue utilizar, a maioria das plataformas.

Começando como Afiliado

Mas se você não tem conhecimento e quer começar mais rápido, você pode ser um afiliado. Se cadastrar nas plataformas escolher entre milhares de produtos que tem prontos e se afiliar e ganhar comissão com isso.

Comissão entre 50% mais ou menos do valor do produto, na Hotmart eu sei nos merchandising, números reais que tem mais de 100 mil produtos cadastrados, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto eu não sei esses dados, porque eu trabalho mais com a Hotmart hoje.

Mas assim, é muita coisa, se você é novo, eu sei que parece estranho, no primeiro momento falar que esse mercado movimenta assim tanto dinheiro, mas é.

O que que você pode fazer?

Você pode acessar pelo google aí no seu celular, no seu computador, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto.

E depois a única coisa que você deve fazer, e aqui eu quero simplificar muito a vida do afiliado, porque sei que muito afiliado me acompanha é focar, onde a sua energia deve estar pra você ganhar dinheiro.

Tudo que você tem que fazer é divulgar

Agora é através da divulgação, é só isso que você precisa fazer. Esquece todo o resto, tudo que te falam por aí e não sei o que, esquece tudo, encontra uma forma de divulgar, utilizando canal no Youtube, utilizando
Instagram, usando anúncio, usando uma estrutura online, encontre uma forma que seja ótima pra você.

Como eu disse aqui, escolhe o produto e começa a divulgar, é só isso que você precisa fazer, o resto você esquece.

Aqui no canal você pode ver entrevistas que eu fiz com afiliados. O pessoal faturando aí mais de 10, 20, 30, 40, 50 mil reais por mês. No canal tem entrevistas você pode dar uma olhada se você quiser, fechou?

Youtube

Segundo site que pra mim é uma mina de ouro e você está nele agora, é o Youtube. O Youtube tem duas formas que ele pode te deixar rico, e uma forma que ele pode te deixar pobre, como que ele vai te deixar pobre?

Se você ficar o tempo todo perdendo tempo, vendo videozinho de comédia, piada, gameplay, youtuber favorito mostrando mansão, notícia ruim, vídeo de curiosidade, coisa que não agrega em nada na sua vida. Agora, pra você
ficar rico nós temos duas formas, essa é a forma certa de você utilizar.

Primeira forma para você ganhar dinheiro:

Aprender. Você pode aprender de tudo no Youtube. Não importa, desde como você faz pra ter uma horta em casa, como é que você programa, como é que você divulga, como é que você cria um site, como é que você instala ar condicionado.

Como é que você se transforma em um programador, como é que você cria aplicativos, como é que você cria jogos, tem tudo, tudo que você quiser é só você colocar no Youtube.

Tem dezenas de vídeos de pessoas ensinando, então é só você ir ali, parar um pouco, aprender alguma coisa e trazer pra sua vida, e fazer aquilo que você aprendeu gerar dinheiro para você.

É burrice ficar perdendo tempo com coisas não produtivas, invista tempo em alguma coisa que vai trazer benefícios pra sua vida. Como eu falei a brincadeira do início, a internet parece que te pega nos ombros e te sacode “Por favor, me usa pra ganhar dinheiro.”

Ganhe dinheiro sendo um Youtuber

O Youtube é claramente a plataforma que é só você usar. Tá nítido isso daí.

A forma número dois de você ganhar dinheiro

A forma número dois de você usar o Youtube pra você ganhar dinheiro,  é você sair da poltrona de espectador, de olhador, e ir pro palco como produtor, produzir alguma coisa, e ter um canal por exemplo.

Não conheço nenhum youtuber que faz o trabalho certo, que  tem aquela consistência no trabalho que é pobre ou que não tá ganhando dinheiro, eu não conheço.

Criar vídeos pro Youtube, pra algum assunto que você gosta, é sensacional, você pode ganhar dinheiro com o Youtube.

Você pode utilizar o que eu falei antes nos sites número um ali, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip pra você divulgar como afiliado. Eu tenho hoje centenas de afiliados do meus produtos lá do Fórmula Negócio Online por
exemplo que utilizam o Youtube pra isso.

Comece do absoluto zero

Você pode começar literalmente do zero. Aliás todo mundo começou do zero um dia né. Então, o grande lance do Youtube é esse, você ser um produtor aqui no Youtube.

Você deve escolher um assunto que você goste, que você tenha afinidade em falar, ou que apenas você goste de pesquisar. Ou que pelo menos você queira aprender mais, e começar transmitir esse conteúdo aqui no Youtube.

Comece de maneira simples mesmo. Grava com celular, áudio com o fone do celular, bem tranquilo, iluminação externa fica na frente de uma janela, não precisa comprar nada de câmera, esquece isso aí, é o basicão que você tem mesmo, o grande lance é você começar.

E Compartilhe seu conteúdo e assim, como eu disse, começar do zero sim, mas o crescimento é muito rápido.

Instagran

Terceiro site

É um conceito bem parecido com o Youtube que é o Instagram. mas, se você passa horas ali vendo as pessoas, babando por pessoas, por poses, por corpos que foram todos montados pra um clique, tá lascado, não vai funcionar pra você.

Por outro lado,  tem muita gente que tá entregando bastante valor por exemplo nas lives. você pode usar pra aprender também. Porém o Instagram ele é muito visual, e a maioria das pessoas que estão lá, usam mais pra promover a sua imagem, o seu negócio, então você tem que cuidar pra você não perder tempo lá.

Crie audiência no Instagram

Agora, se você for o protagonista, o produtor, se você for o criador que é o que eu sempre vou recomendar pra você fazer, usar o Instagram
pra criar audiência em cima de você, ou de algum assunto, algum negócio, as oportunidades são bem parecidas com as do Youtube.

Você pode por exemplo montar um negócio apenas com o Instagram, como afiliado ou produtor, aquilo que eu falei antes dos sites número um, você pode usar o Instagram pra isso e nem aparecer se você não quiser.

Como eu disse antes, tenho mais de 150 mil alunos hoje, e eu ensino a usar o Instagram lá no meu treinamento. É uma das coisas que eu ensino, e conheço centenas de milhares que utilizam o Instagram pra divulgar os seus produtos. Nem aparece, não colocam rosto em lugar nenhum, e estão faturando muita grana lá.

Utilize o Instagram como uma loja para seus produtos

Fora essa parte de ser afiliado ou produtor. Você pode ainda utilizar o Instagram pra você colocar produtos em uma loja que você queira. Para você vender, fazer  consultoria, pra você divulgar algum produto, e algum serviço que você faz.

Tem aqui perto de casa uma pessoa, que com esse lance de quarentena e tal, começou a criar uma lojinha no Instagram pra vender roupa. Aqui onde eu moro, é aquilo que eu sempre falo também, você tem que usar aquilo que você tem nas mãos.

Então ela montou uma loja no Instagram e começou a colocar fotos dessas peças de roupa. Tipo basicão mesmo, comprava uma peça só colocava foto, duas ali e começou a vender pelo Instagram. Agora tem até um motoboy  que entrega aqui na região é claro, e começou a trabalhar pra ajudar a vender.

Então assim, o Instagram ele é incrível pra isso. Tem muita gente lá, você consegue centralizar muita gente em você, as pessoas te dão muito atenção, e te dão muita confiança, é demais sabe?

Udemy

O quarto site que você deveria começar a pensar utilizar, e que pode também te deixar milionário, te deixar rico, e você ganhar muito dinheiro é o site da Udemy.

A Udemy  é um site tipo um Mercado Livre. Uma Americanas, só que de cursos online, de pessoas ensinando a fazer alguma coisa. Mas  você pode vir aqui, qualquer pessoa pode vir aqui, se cadastrar de graça de novo.
E colocar um curso online aqui e vender, é aí que acontece esse lance de vender.

A própria plataforma Udemy, tem uma rede enorme de clientes já. De pessoas que elas podem fazer marketing, e e-mail marketing e tudo mais… você ao cadastrar o seu curso aqui, ela mesmo vai te ajudar a vender, você não vai precisar fazer muita divulgação.

A plataforma te ajudar a vender

Só Se você quiser e pode fazer claro pra aumentar as vendas. Mas a própria plataforma aqui te ajuda a vender, manda e-mail pros clientes, manda um monte de coisa. Então assim, tem aqui de tudo.

Se você vir aqui em categoria. Isso aqui são as categorias principais, e
em cada uma delas tem sub categorias. E aí tem aqui ainda mais, pra você vê aqui tem de tudo, música, saúde, fotografia, estilo de vida, marketing, design, negócios, e tudo mesmo.

Vender cursos na Udemy é um bom negócio

Então assim. Pra você ter uma ideia dos números, eu abri aqui a tela inicial
tá? Aí eu naveguei um pouquinho pra baixo, encontrei esse curso aqui de Excel. Que é uma coisa super simples. Olha o que diz ali, 58.076 classificações, na verdade é 149 mil alunos, eu achei que isso aqui era
alunos. Não é isso, aqui é de pessoas que classificaram o curso como bom, 149 mil alunos.

Tem esse curso de Excel. Dá pra acreditar uma coisa dessa? Se eu vim aqui, eu não estou pesquisando não, eu estou na parte inicial. Vamos pegar uma coisa mais assim não tão conhecida quanto o Excel.

Power Bi Completo do Básico… eu nem sei que que é isso aqui. Se eu abrir, olha ali 63 mil alunos, esse curso aqui que é uma coisa que pouca gente conhece.

E olha tem um aqui de Marketing Digital por exemplo. 70 mil alunos, incrível sabe? O pessoal acaba comprando, eles fazem promoção, fazem um monte de coisa. Então se você tiver um conhecimento específico, você pode entrar aqui criar, e é correr pro abraço.

Adquira um conhecimento específico

Mas se você não tem um conhecimento específico, adquira. Você viu ali o curso de Excel, olha quanto aluno tem  que você pode fazer agora? Vai pro Youtube e como eu falei antes, aprende Excel.

Começa aprender, começa a estudar, aprende mesmo, faz anotação. Quanto tempo é uma faculdade? 4, 5, 6, 7, 8 anos, depende do que  você faz lá. Pra você aprender por exemplo Excel, se você levar 1 mês de estudos, de vídeos no Youtube e tal, você já pode criar um curso de Excel que vai vender.

Aprenda a criar cursos e vender nessa plataforma

Excel é só um  exemplo. talvez você tenha algum conhecimento, e eu falei Excel porque eu abri aqui. Mas pode ser qualquer outro conhecimento, tem um aqui de Marketing com Instagram. Vamos ver quantos alunos tem, 46 mil alunos.

Vai pro Youtube e aprende tudo sobre divulgação no Instagram. Monta um cursinho e grava as aulas bem fácil, bem simples. OBS Studio de graça pra gravar a tela ali, e acabou. Você coloca pra vender, não precisa fazer página de vendas, não precisa fazer nada, só cadastrar aqui e começar a vender. É quase que uma renda passiva entrando pra você.

Envanto

O quinto site é parecido com o Udemy.  Que são os sites da Envato. Não é brasileiro, mas dá pra gente usar também. vou te mostrar aqui.

Você vai ver todos os sites que eles tem. Eles meio que são assim, é um site que tem vários sub sites dentro. Então Envato.com, ou você pode acessar direto. Eu estou com dois aqui abertos, que é o ThemeForest.net, e também estou com o Graphicriver.net, é inglês.

O Theme Forest que é esse site que vende modelos de site.  Tem esse outro aqui que é o Code Canyon. Ele vende códigos, plugins, scripts em PHP, esse aqui o Video. Que é o Video Hive. Ele vende introduções, gravações de vídeos, efeitos de vídeos.

Esse aqui que é Audio, é o Audio Jungle. Ele vende áudioszinhos prontos. Esses áudios que você escuta aqui nos meus vídeos, musiquinha de fundo. Esses efeitos que aparecem às vezes aqui no meu vídeo ou em vários outros que você assiste.

Aqui nesse Áudio Jungle que você consegue comprar, aqui no Graphic River. Ele vende tudo quanto é coisa de gráfico assim, imagem, PCD, ilustração, ícone, tudo aqui dentro. Aqui é Photos, fotos mesmo, tirou a foto de uma pessoa sorrindo, mas se você for um fotógrafo que a foto for sua, de sua autoria, você pode colocar aqui pra vender, e arquivos 3D também.

Criar temas para sites

 Primeiro lance aqui é que você pode ser o produtor, e você pode se você sabe claro, não é pra todo mundo, mas assim, se você sabe criar site, e sabe criar tema de Word Press, você pode vim aqui e cadastrar um que você criou aqui no Theme Forest e passar a vender por aqui.

Eu vou vir aqui em Word Press, e vou vir aqui em Popular Itens, eu vou abrir um aqui esse primeiro tá? Que é o Avada, é um tema de Word Press que eles vendem aqui no Theme Forest, esse aqui já teve onde é que tá dizendo, mas tem uma informação aqui, ali ó 614 mil vendas esse tema aqui já fez, e ainda é em dólar.

Porque esse sistema aqui custa 60 dólares atualmente. Aí o preço que tá o dólar imagina quanto que você ganha aí isso em reais. Esse tema aqui já fez 614 mil vendas “Alex, todos os temas vendem tanto assim?” claro que não, tem temas que vão vender menos e temas que vão vender mais, normal!

Mas vamos pra esse segundo aqui, 199 mil vendas esse tema aqui, então se você sabe fazer isso, você pode vim e cadastrar aqui. Mas é claro talvez você não chegue em um nível de vendas desse tipo, mas é muito legal, eu conheço empresas que são americanas o pessoal cria, só faz isso, criar tema pra colocar pra vender.

Seja um profissional gráfico

Aqui nesse site, eu mostrei temas mas aqui tem todos os outros que eu te falei. Código, áudio, vídeo que você pode usar também, tipo aqui o Graphic River, esse aqui é pra você vender qualquer coisa de gráfico, tipo assim, modelos, modelos de cartão, modelos de banner, modelos de e-book, efeitos, modelos 3D.

Porque quem mexe com gráfico sabe utilizar isso aqui, isso aqui de fotos, esse aqui eu acho que é o mais simples de todos, que você pode se você for um fotógrafo ou coisa assim. Você pode colocar suas fotos pra vender aqui
e o pessoal compra né, nós mesmo compramos fotos aqui pra utilizar no nosso site e tal sem direitos autorais, é muito legal.

Mas, isso é você ser o criador e colocar pra vender suas coisas aqui, eu sei que não é tão fácil, mas de novo, vai fazer uma faculdade quanto tempo leva, quanto estudo, quanto esforço.

Vendedor de projetos digitais

Outra coisa que você pode fazer aqui, é que você pode ser um vendedor de projetos digitais, por exemplo: você pode se oferecer pra criar sites para as pessoas, criar sites profissionais, grandes portais, criar coisas profissional mesmo. E você pode vender esse serviço, e aí pode utilizar de recursos
disso aqui, por exemplo, você pode vir aqui no Theme Forest e comprar um desses temas.

Aqui custa 39 dólares, mas você vai gastar aí 250 reais no máximo, só exemplo aqui pra comprar, tá bom 250 reais, e você pode pegar esse tema  se você entende e só se você entendi um pouquinho de tema, não se preocupe com isso eu só estou explicando aqui pra você entender o conceito.

Compre temas e customize da sua maneira

Você pode deixar ele de vários tipos, pode mudar, pode fazer um monte de coisa com isso aqui e pode variar bastante assim, mas se você comprar esse tema aqui de 250 reais, você pode usar ele pra vários sites, pra construir vários sites e vender grandes portais utilizando os temas que você compra.

“Isso é errado, isso é mentir?” não, as pessoas não sabem nem que é
comprar um tema. Não sabe nem que que é tema. Não sabe nem que que é Word Press ou coisa assim.

Mas é um assunto muito comum. E você pode aprender sobre isso e utilizar aqui, então você não precisa ter o esforço de criar um site, mas você pode comprar um tema e utilizar nos sites que você for vender. Aí, então é só uma questão de estratégia de você saber utilizar.

Workana

O sexto site que você não pode deixar de saber é da categoria do sites de freelancer. como o Workana por exemplo, Tem o 99Freelas que também é o mesmo princípio. Lá você pode entrar  e pode oferecer qualquer tipo de trabalho que você possa fazer, mas a maioria é trabalho digitais.

Seja um Freelancer

Criar site, criar página, edição gráfica, edição de vídeo, qualquer coisa que você saiba fazer. Você pode ir nesse site Workana ou 99Freelas, e oferecer o seu trabalho lá, e você vai conseguir trabalhar como freelancer.

Editar uma foto, editar um artigo, traduzir um artigo, criar um e-book, criar algum gráfico, alguma coisa, programar alguma coisa, criar um site e você recebe por isso.

Facebook e Google

O outro site e esse também não é só um site, mas  dois na verdade. que é onde vou  te deixar confuso um pouco. É o Facebook e o Google, que que tem a ver o Facebook junto com o Google?

Bom, eu quero voltar  lá no primeiro ponto. No primeiro site que eu falei a primeira categoria que aqui, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto, lembra disso? Pois é, agora quanto a esses dois aqui Facebook
e o Google, eles são os maiores portais de criação de anúncios que existe.

Portais de criação de anúncios

Hoje, no Facebook você consegue criar anúncio e anunciar no Facebook. E também no Instagram. o Google você consegue criar anúncios e anunciar no Google e no Youtube. Se você se afiliar a produtos igual eu falei lá no ponto número um, e você sabe utilizar Facebook e o Google pra criar anúncios, acabou, sua vida tá resolvida.

Terminou? parou por aí, é só isso mesmo? você pode escolher bons produtos lá naquelas plataformas que eu te falei antes, e utilizar o Facebook e o Google pra divulgar. Pra fazer vendas, então isso é incrível,
é sensacional, eu posso te mostrar um exemplo claro disso.

Olha um exemplo aqui. Eu digitei aqui no Google desenhar Manga. Mangá é aquele desenho japonês com o olhão assim e tal, eu pesquisei por isso porque eu sei que na Hotmart tem um curso que o pessoal se afiliar que é sobre isso. Sobre como aprender desenhar mangá, olha o que apareceu aqui pra mim.

Desenhar mangá apareceu ali, anúncio “Aprenda como desenhar anime e tudo mais”. Olha tem mais um aqui, vamos abrir os dois? Abrir esse e vou abrir esse, olha aqui, essa aqui é uma página de vendas de um curso digital lá da Hotmart, quer ver?

Faça anúncio no Google e no Facebook

Vou clicar no botão aqui, olha que que vai acontecer. Pay.hotmart.com aquilo que eu te falei antes. Então o afiliado fazendo anúncio no Google pra divulgar um produto que ele é afiliado. Ele não criou ele só é afiliado.

E assim, eu mostrei aqui o Google. Mas o Youtube é a mesma coisa. No Facebook é a mesma coisa. No Instagram a mesma coisa. Então se você sabe usar esses sites pra criar isso daí, você tá feito, acabou! Acabou por aí, não precisa pensar em mais nada.

Só saber utilizar isso aqui. Se você for pegar tudo que eu falei aqui,
esses sites. Não foi nenhuma grande novidade pra você, talvez o Envato ali que você não conhecia. Mas o grande lance é você saber usar e se esforçar pra usar.

Aprenda a usar essas ferramentas para ganhar dinheiro

Eu falei  lá, que você pode aprender de tudo. Você pode escutar livros completos, você pode tudo, vai depender um pouco da escolha que você faz. A forma que você escolhe o Facebook, se você usa ainda ou não. Mas no Facebook você pode perder o seu dia inteiro, ou você pode aprender a utilizar ele pra fazer anúncios e vender igual eu te mostrei.

No Google você pode perder o tempo lá pesquisando coisas que não tem sentindo nenhum. Curiosidades, coisa assim… ou você pode utilizar pra aprender fazer anúncio e ganhar muito dinheiro com isso. Instagram a mesma coisa, Youtube, tudo… então assim, vai de você, você que tem que fazer a diferença.

Não existe muito segredo hoje em dia mais. O único segredo é você fazer a diferença pra aquilo que você precisa que seja feito. E olha, tudo isso que eu falei, esses sites, eles estão impregnados no Marketing Digital, se você sabe Marketing Digital você consegue faturar demais com esses sites aí.

Conclusão

Então eu vou deixar aqui embaixo o link do Fórmula Negócio Online que é o treinamento principal pra qualquer pessoa criar um negócio online
a partir do zero. Utilizando o Marketing Digital, nós somos já aí mais de 150 mil alunos, você pode fazer parte do nosso time, do nosso grupo, da nossa comunidade lá do Fórmula Negócio Online, eu vou deixar o link aqui embaixo pra você, tudo sobre Marketing Digital você aprende lá.

Fórmula Negócio Online

E-book 3passos para vender como afiliado

Muito obrigado, fica com Deus, abração,
tchau!

Compartilhe agora mesmo:

Imagina Mudar de Vida e Poder Oferecer Algo de Melhor Para sua Família!

Se Você Está a Começar e Não Sabe Nada, Este Livro Vai Ajuda-lo a Criar Bases Para Começar Seu Negócio Online

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA VIP

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Criado por WP RGPD Pro

Descubra como criar um Negócio Online do Zero

Coloque o seu email e baixe o ebook Grátis

Mais Dinheiro

Mais Liberdade de Tempo

Ser Seu Próprio Chefe

No Conforto de Casa

Os seus dados estão protegidos
Fale Comigo